Personalidade | Kennedy Brazzil

 

Música que pulsa

Por Dani Pessôa

Criatividade, musicalidade e foco de mercado são elementos essenciais ao compor, produzir e interpretar uma canção; prova disso é o que tem acontecido com o hit “Continua” que tem ganho um espaço gigantesco nas rádios. Converso agora com a Personalidade Kennedy Brazzil, responsável por mais este sucesso.

                                                         Imagem.: Divulgação



Show&Art.: Na sua opinião, quais elementos são de grande importância ao compor ? Existe alguma característica marcante, que se renova em suas canções a cada nova criação ?

Kennedy.: Cada compositor tem uma forma diferente de lidar com isso. no meu caso é de grande importância prezar pela a qualidade das letras e do assunto que será expressado na composição.E algumas frases diferente nas minhas letras é o que marca caracteristicamente a minha forma de compor e expressar meu sentimento.

Show&Art.: A canção intitulada “Continua”, é uma obra que tornou-se conhecida na voz do cantor Cristiano Araújo. Conte-nos como foi o processo de elaboração e composição deste sucesso.

Kennedy.: ’’Continua’’,surgiu a seis anos atrás após um show na cidade de Osasco São Paulo, onde eu e meu parceiro de composições ‘’Nivardo Paz’’ fomos ofertados por ‘’Deus’’ com a melodia e a letra dessa magnifica canção.o interessante é que essa obra surgiu em mais ou menos duas horas e ao longo dos anos vem me dando frutos maravilhosos na minha carreira de cantor e compositor.

Show&Art.: Já circula na cena musical seu mais recente trabalho. Qual a canção carro chefe ? E como definiu o repertório ?

Kennedy.: A canção ‘’A Hora Exata‘’ foi escolhida para ser carro chefe do cd 2015,e sobre o repertório te confesso que não é fácil definir um cd que trás tantas músicas autorais,…mas junto a meu produtor cheguei as dezoito obras e espero mais uma vez surpreender o meu público.

Show&Art.: Atualmente como está formatado o seu show? Cenicamente quais elementos gostaria de inserir ao trabalho ?

Kennedy.: Hoje trabalho com o básico,mas na gravação do DVD pretendo inserir algo mais atrativo ao público.

Show&Art.: Nesses anos todos de carreira, você sempre apostou em músicas autorias ? Em termos de regravação, existe alguma composição que tem mais orgulho de assinar?

Kennedy.: Com certeza a música ‘’Continua’’ me trouxe muitas felicidades e me abriu portas,por isso tenho muito orgulho de assinar essa obra…mas não posso negar que estou muito feliz com tantas outras obras minhas sendo gravadas em todo o país.

 

O cantor e compositor Kennedy Brazzil deixa sua mensagem à você conectado no Show&Art.: Desde já meus agradecimentos ao Show&Art pelo o carinho com o meu trabalho.E a você conectado com a gente desejo um super 2015 de muita luz e paz.

Conheça a obra e carreira do artista clicando.: http://palcomp3.com/KennedyBrazzilOficial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personalidade | Fernando Castilho

Personalidade | Anna Lyvia